sexta-feira, 14 de junho de 2013

Santuário São Judas Tadeu em Avaré realiza Cerco de Jericó

O Grupo de Oração São Judas Tadeu do Santuário São Judas Tadeu em Avaré neste mês de Junho e Julho, estará realizando o II Cerco de Jericó no Santuário São Judas Tadeu. Abaixo segue o convite do Grupo, e, também clique no Cartaz para ampliar a programação.

"A paz a todos

Hoje o senhor me fez recordar a respeito do Cerco de Jerico que fizemos o ano passado em nosso grupo de oração da São Judas Tadeu aqui em Avaré e me lembrava dos testemunhos de curas, milagres , sinais,reconciliação matrimonial, perdão na vida de muitos, pais que voltaram a falar com filhos, portas de emprego que se abriram e muitos que foram abençoados com promoções dentro de seus trabalhos e tantos outros testemunhos que creio mudaram a vida de quem recebeu naquele momento o seu impossível e deixou que Deus derrubasse as muralhas de sua vida que impediam de alcançar estas graças. Mas me recordo de uma senhora que me dize que ela não queria nada além de paz dentro de sua família e que no segunda sexta feira o Espirito santo invadiu a sua vida de tal maneira que toda a sua casa foi transformada.

Não sei qual a sua história de vida e o que você esta passando meu irmã e minha irmã, mas sei que este Cerco de Jericó pode transformar a sua vida como transformou a de muitos no ano passado e creio ainda mais que você conhece alguém que precisa de um milagres seja na sua família ou no meio que você vive e você pode ser este sinal de Deus na vida dela convidando e até mesmo levando ela para sexta feira agora, ela ser também junto com você tocada pelo amor misericordioso de Deus.

Nos ajude a divulgar este Cerco, não por que queremos a igreja cheia, mas por que queremos ver famílias e pessoas restauradas no poder e na força do Espirito santo.

SEXTA FEIRA A PARTIR DAS 20:15 HS SANTUARIO DE SÃO JUDAS TADEU AVARÉ" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário